Há espaço para inovar em produtos clássicos?

Não, não vou falar das Havaianas. Vou apenas apresentar uma inovação (um pouco inusitada) em um produto muito conhecido: o guarda-chuva.

A ideia (problema/necessidade) é simples: um guarda-chuva que “não-vire” com fortes ventos (até 100 km/h) e a solução foi o guarda-chuva Zensº .

Imagine quantos “guarda-chuvas” uma empresa não possui para serem inovados?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s