“Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas”

Lançado em 2009, o livro “Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas” é uma destas jóias raras que deve ser lido e re-lido por empreendedores, alunos ou professores de marketing. Os autores (Ferreira, Reis e Serra) abordam o tema Marketing – direcionando para Empreendedores e Pequenas Empresas – por meio de diversos exemplos e exercícios, tornando o livro muito ferramental.

Capa Livro

Destaco que, além de ser uma boa leitura para empreendedores, o livro é uma ótima ferramenta para ser utilizado em aulas de marketing e/ou empreendedorismo, por seu caráter ilustrativo e didático. Os próprios autores mantêm um blog com diversos materiais de apoio a aulas:

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s